quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sejam Bem Vindos ao Mundo das FESTAS!

Para inaugurar o meu blog, escolhi mostrar a festa que idealizei na festa de 15 anos da minha filha do meio, a Roberta. Para ela pensei em um tema que fosse a cara dela, bem feminino e delicado e acabei entrando no tema Bonecas.Os arranjos de mesa eram porta jóias de bonecas que estavam em cima de uns galhos junto com umas velas e a base eram lindas flores em tons diferentes de rosa. Já o álbum de assinatura, era todo em tons rosa escuro e rosa claro com um enorme sapato rosa na capa. Decorei esse álbum em SCRAPBOOK. Vou tirar fotos das páginas e fazer um post só de Scrap. Beijos!

2 comentários:

by Taci disse...

Ola Lilian!!
seus trabalhos são lindos!
Parabens !!
Eu adoro artesanato, principalmente patchwork.
Já estou seguindo seu blog!!!

Beijokas da Taci

Visite meu blog: bytaci.blogspot.com
e minha lojinha virtual: www.elo7.com.br/taci

Karla Ribeiro disse...

Olá Lilian, parabéns pelo blog! Eu já te conheço do Flicker e também tenho dois blogs indo para o terceiro!!
Moro em Vitória ES. sou scrapper a 6 anos e dou aulas também!!
Trabalho com festas em geral e idealizo o sonho de cada cliente!
tenho dois blogs e já estou indo para o terceiro qe está em formação ainda!
Se puder venha me conhecer, pois poderemos trocar experiências!! Adorarei te receber!
Estou fazendo um belo sorteio por lá!!Venha participar!

http://scrapbykarla.blogspot.com
http://scrapeteiras.blogspot.com

Um beijo e parabéns!!!